sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os sonhos de um sonhador

Coletiva de imprensa reúne elenco do filme
Vida de Frank Aguiar nas telonas, o cantor será interpretado por Gustavo Leão

Aconteceu nessa sexta-feira (30), no Clube dos Diários, a coletiva de imprensa, na qual estava presente parte do elenco do filme “Os sonhos de um sonhador” que contará a historia do músico piauiense Frank Aguiar.


O ator Gustavo Leão que irá interpretar Frank na fase dos 17 aos 25 anos comentou como está sendo a fase de preparação para a montagem do personagem e do processo de aprendizagem, principalmente do sotaque piauiense, até agora uma das maiores dificuldades para o ator.

Além de Gustavo Leão, estiveram presentes Daniel Zettel, os humoristas Dirceu Andrade e Amauri Jucá e o garoto Luygo Vaz, de 14 anos, que interpretará Frank Aguiar na adolescência, até os 16 anos.

A Equipe Volver conversou com o jovem Luygo a respeito da participação dele no filme. A seleção para a escolha do ator mirim ocorreu no mês de Abril deste ano, no Rio Poty Hotel e no Espaço Trilhos, onde os candidatos foram avaliados através de uma encenação. Luygo ficou sabendo do resultado sábado (24) através de sites locais.

O garoto diz ainda não conhecer Frank Aguiar, nem a cidade natal do cantor, Itainópolis: “ainda não conheço o Frank, a gente vai se conhecer segunda-feira (02) e viajamos dia 18 de novembro. Por enquanto estou fazendo laboratório todos os dias e conversando com amigos dele”, diz Luygo.



Quer saber mais sobre a produção do filme?

CLIQUE AQUI

Quer saber mais sobre Itainópolis?

CLIQUE AQUI

LOCALIZAÇÃO:


Exibir mapa ampliado




Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com) - Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) – Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário