quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SEMANA DE COMUNICAÇÃO

Amanhã: Palestra com integrantes da equipe do Profissão Repórter
Chega ao fim a penúltima noite da II Semana de Comunicação da Faculdade CEUT. Em instantes teremos o Resumo das Palestras: Um olhar sob quase tudo – André Pessoa (SP) e Comunicação e novas tecnologias – Guilherme Cury (Comunicadores INFO – SP) e Pedro Porto (Santa Clara Nitro – ESPM – SP).

Na palestra magistral de encerramento que acontecerá amanhã, dois integrantes da equipe de Caco Barcellos (Profissão Repórter – Rede Globo) falarão sobre “Os Bastidores da Notícia”. São eles:

Felipe Suhre - Formado em Jornalismo pela UniverCidade - RJ. Apesar da pouca experiência em TV, sempre quis ser repórter por acreditar na importância de ouvir e contar histórias. Além disso, é formado como ator, o que faz com se sinta bem à vontade diante das câmeras.

Mariane Salerno - É jornalista formada pela Universidade Metodista. Trabalha na TV Globo desde 2002, quando passou no projeto Estagiar. Já produziu, editou, coordenou, fez um pouco de tudo em TV, como pede o dia-a-dia da redação do Profissão Repórter.

Está previsto que ocorra um bate-papo com os jornalistas Felipe Suhre e Mariane Salerno, para melhor aproveitamento das perguntas, o VOLVER aconselha que os participantes estejam bem informados sobre o trabalho dos dois, assim as perguntas serão mais direcionadas e conseqüentemente ocorrerá um maior rendimento junto ao público. Para tanto, dispomos dessa mágica ferramenta que é a internet, por isso não hesitem em procurar informações confiáveis sobre a dupla! E mandem ver nas perguntas! Boa palestra a todos vocês, aproveitem bastante!
Por: Ana Isabel Freire, Mariana Guimarães e Nina Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário