sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Criança Feliz

Crianças terão sábado de lazer e cidadania
16ª edição do projeto acontecerá na Praça da Bandeira
Amanhã (31), o projeto "Criança Feliz" completará 16 anos de serviços prestados à comunidade, em especial aos pequenos cidadãos teresinenses. Realizado sempre no último sábado do mês de Outubro, este ano o evento ocorrerá na Praça da Bandeira, no centro da capital piauiense.
-
O projeto oferece além de atividades recreativas como espetáculos teatrais e apresentações de grupos de dança, serviços voltados para a cidadania, através de orientação educativa, vacinação, atendimento odontológico e expedição de documentos.
-
Para a realização do "Criança Feliz" deste ano, estarão presentes mais de 800 voluntários, além de 50 policiais militares que ficarão distribuídos em toda a área da praça, a fim de garantir a segurança. A TV Clube, organizadora do evento, contará com o apoio de 50 parceiros, entre eles a AMA - Associação dos Amigos dos Autistas, que em seu terceiro ano de parceria, levará ao público, através de folhetos, explicações a respeito do autismo.
-
Para facilitar a locomoção do público ao local, serão disponibilizados, gratuitamente, 11 linhas de ônibus que deverão circular pelos bairros de Teresina e da cidade vizinha Timon - MA, entre 7h e 18h.
-
Confira a lista das linhas de ônibus:
01- Dois Irmãos: Parque Alvorada/ Bela Vista (Timon)
02- Piauiense: Lourival Parente/ Morada Nova/ Vila Concórdia
03- Asa Branca: Vila Bandeirante/ Planalto Uruguai/ Satélite
04- Emtracol: Redonda/ Dirceu/ Jardim Europa
05- Taguatur: Três Andares/ Primavera
06- Transcol: Cerâmica Cil/ LoteamentoCil/ Parque Eliana
07- Viação Teresinense: Primavera/ Mocambinho/ Buenos Aires/Alto Alegre
08- São Cristóvão: Socopo/ Pedra Mole
09- Emvipi: Santa Maria da Codipi/ Poty Velho/ Parque Alvorada/ Nova Teresina
10- Cidade Verde: Saci/Bela Vista/ Porto Alegre
11- Viação Santana: Angelim I, II, III, IV
LOCALIZAÇÃO DO EVENTO:
-
Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com); Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com); Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário