segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nicholas Cage do Piauí

Dirceu Andrade dá show de criatividade e chega lá!
No Programa do Faustão, o humorista mostra a que veio e se classifica


Ontem (11 de Outubro), o humorista piauiense, Dirceu Andrade, participou do quadro “quem chega lá?” do Programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. À exemplo do companheiro Amauri Jucá (que se apresentou em 20 de Setembro), logrou êxito e saiu classificado para a próxima etapa.


Dirceu optou pela temática do Casamento e entrou bastante confiante, mandando logo de cara: “Marido é igual a menstruação, quando chega incomoda e quando atrasa, preocupa”. A platéia se rendeu as piadas bem elaboradas do “Nicholas Cage made in Piauí”. Com o público bastante empolgado com a visão cômica do casamento, Dirceu, chegou lá, alcançou os 4 minutos de apresentação.

Para quem não lembra a equipe VOLVER entrevistou a dupla: Amauri Jucá e Dirceu Andrade. E em uma das perguntas, Dirceu falou sobre a sua expectativa para participação no Programa...

Volver: E você Dirceu, vai participar domingo, está nervoso de se apresentar para o Brasil inteiro?
Dirceu: Não, eu não fico nervoso não, da primeira vez eu não fiquei. É muito difícil algo me deixar nervoso. Da primeira vez que eu fui, as pessoas riram muito, mas se não rirem, ai eu vou, talvez ficar, um pouco... Posso ficar até triste, mas nervoso não! Eu ficava nervoso no começo, mas hoje não! Eu fico nervoso mesmo é pra andar de avião, isso sim. Mas fora esse medo de avião, eu tou tranqüilo...

Para ver a entrevista completa:
CLIQUE AQUI!

É... Dirceu não aparentou mesmo nenhum traço de nervosismo. Demonstrou muita confiança e tranqüilidade no decorrer da apresentação, tanto que foi aclamado pelo público presente e repetiu a dobradinha da participação passada, no quadro “pistolão” – fazendo toda a platéia sorrir. Mas e no avião? Será que Dirceu tremeu na base? (risos).

Fica registrado o Parabéns da Equipe VOLVER a esse artista de
Piripiri!

Assista a apresentção de Dirceu Andrade no quadro "quem chega lá?"

Assista no canal VOLVERPI - apresentações de Dirceu Andrade!!

Canal VOLVERPI - Veja apresentação divertida de Dirceu Andrade!




Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com) - Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) – Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário