domingo, 15 de novembro de 2009

Seminário em Folkcomunicação

O grupo COMUM realiza o 1° seminário em Folkcomunicação da UFPI
O evento, encabeçado pela prof. Jacqueline Dourado, contará com palestras


Será realizado, no dia 19 de novembro, o I Seminário de Folkcomunicação da Universidade Federal do Piauí, pelo grupo de pesquisa COMUM (Grupo de pesquisa em Comunicação, Economia Política e Diversidade), juntamente com a professora Dra. Jacqueline Dourado, do Curso de Comunicação Social da UFPI.


Servindo de elo entre o folclore e a comunicação de massa, o Folkcomunicação será abordado, no evento, pela Professora Dra. Zozilena Froz, que ministrará “O Piauí de madeira pelas mãos da arte santeira”, pela Professora Dra. Jacqueline Dourado, que abordará a “Pesquisa em, Folkcomunicação” e pelo jornalista Luciano Klaus, autor e diretor do documentário Divino Encanto.

O seminário acontecerá no Auditório do DMA- CCE, a partir das 8 horas. As inscrições estão sendo feitas pelos intregantes do COMUM e custam R$ 5,00. Os certificados serão de 8h/aula.

Para mais informações e inscrições: Thalita (9993-7226), Mariana (8825-1094), Ana Isabel (8816-7084), Marina (9995-8588), Isabela (9461-7867), Renan (8824-6951).
Veja:

AQUIVO VOLVER – Documentário Divino Encanto/ Luciano Klaus

Reflita sobre Folkcomunicação, em:



Luiz Beltrão e Folkcomunicação




Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com) - Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) – Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário