terça-feira, 10 de novembro de 2009

I Jornada científica

Comemora os 25 anos do curso de Comunicação Social
A jornada vai reunir profissionais e educadores de renome



Entre os dias 11 e 13 de novembro, acontece na Universidade Federal do Piauí a I Jornada Científica em comemoração aos 25 anos do curso de Comunicação Social. A Jornada, organizada por professores e alunos do curso de Comunicação Social, terá a presença do jornalista e professor da UFC – Universidade Federal do Ceará, Agostinho Gossón, que vai falar sobre “Jornalismo: Conceito, Ética e Método”, do jornalista Paulo José Cunha da TV Câmara de Brasília que irá proferir uma palestra sobre “Políticas Publicas de Comunicação”, entre outros convidados.


Durante o evento, acontecerão palestras, oficinas, lançamentos de livros e painéis. As inscrições para a I Jornada Científica podem ser feitas no Departamento de Comunicação Social, no CCE, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 3,00 para estudantes e R$ 5,00 para profissionais.


Confira a PROGRAMAÇÃO!




Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com); Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) e Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Um comentário:

  1. Passei só para dar uma conferida no blog de vcs e adorei, continuem assim, futuras jornalistas!!!

    Beijo grande,

    "Prima da Mariana"

    rs

    ResponderExcluir