domingo, 15 de novembro de 2009

Amauri Jucá não se classifica

Sem nenhum voto, Amauri perdeu vaga na final
Com piadas bem elaboradas e engraçadas, humorista se despede do Programa do Faustão
O humorista piauiense Amauri Jucá se apresentou no programa Domingão do Faustão, nesse domingo (15). Amauri concorreu com outros dois humoristas: Marco Barreto e Denise Rodrigues, os três disputavam a primeira vaga para a grande final do quadro “Quem Chega Lá”. Amauri Jucá apresentou parte do seu repertório de piadas, chegando a esboçar uma imitação do cantor Caetano Veloso.

Passadas as apresentações, o júri formado pelos atores Daniele Suzuki, Max Fercondini e Luana Piovani, além do diretor Maurício Sherman e do humorista Agildo Ribeiro escolheu Marco Barreto como o primeiro finalista do quadro. Sherman, ao comentar as apresentações disse que “o Marco tem um humor próprio, inteligente, observador, porque o Amauri só conta piadas, não tem um repertório próprio, é como um passarinho, as piadas estão aí e é só pegar”. O comediante Agildo Ribeiro chegou a perguntar se tinha alguém assistindo o Amauri no Piauí.

Deste modo, apesar de ter feito a platéia rir, a participação de Amauri Jucá no programa encerra uma semana após a eliminação de Dirceu Andrade, dia (08).
PARTES DA APRESENTAÇÃO DE AMAURI - VEJA
CONFIRA NO ARQUIVO VOLVER:
Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com) - Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) – Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário