sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Os sonhos de um sonhador"

Depois de Parnaíba, é a vez de Teresina receber gravações
Frank Aguiar acompanha primeiro dia de gravações na capital
Após as filmagens em Parnaíba, tiveram início na manhã desta sexta-feira (06), as gravações das primeiras cenas, em Teresina, do filme "Os sonhos de um sonhador". As filmagens começaram pela manhã e terminaram no final da tarde. A locação foi na Rua Sete de Setembro, em frente à Escola Santa Helena.

Rua interditada para as filmagens


A gravação contou com a presença dos atores Gustavo Leão e Daniel Zettel, que filmaram a cena em que Frank Aguiar (Gustavo), conhece Assis Batista (Daniel). Segundo Daniel, "o Assis doutrinou o Frank na música". A cena se passa no ano de 1986, quando Frank tinha 17 anos.

Gustavo Leão, Frank Aguiar, espera os comandos da direção


As gravações foram acompanhadas pelo olhar atento de Frank Aguiar, que chegou logo cedo ao local. "A sensação é muito boa, é de realização ao ver essa historia sendo contada pra todo mundo. Nós vamos contar passagens importantes, que marcaram e que despertam a atenção das pessoas. São passagens emocionantes que realmente aconteceram na minha vida. É um motivo de alegria, orgulho e prazer", declarou o cantor.

Frank Aguiar conversa com o diretor do filme


CONFIRA O VÍDEO


CONFIRA O VÍDEO



ARQUIVO VOLVER - mais informações sobre o flime


Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com); Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) e Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Um comentário:

  1. Meninas! adorei o blog de voces! muito interessante mesmo! botem a ideia pra frente! seria uma boa oportunidade pra voces se destacarem.
    beeijo

    ResponderExcluir