terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tem fim a aventura

Lucas e Bruno retornam a Teresina
Jovens prestaram depoimento a Procuradoria Geral da Justiça

Após a fuga para Fortaleza no dia 27 de Outubro, Lucas Vinicius de Carvalho Marinho, de 15 anos e Bruno Neves Lima Bezerra, de 20 anos, retornaram a Teresina nessa segunda-feira (9). Os dois tiveram que prestar depoimento no Ministério Público para a promotora Vera Lúcia. A outra participante da aventura, Joyce Carvalho, 15 anos, retornou antes dos garotos - depois que mídia começou a divulgar o desaparecimento, percebendo o desespero dos familiares, ela resolveu fazer contato para ser apanhada na Capital cearense.


O Ministério Público investiga o que motivou a viagem dos jovens, que saíram sem consentimento dos pais. Bruno Neves, por ser maior de idade, foi apontado como responsável pelos dois menores, inclusive, segundo relatos da adolescente Joyce, ele que teria comprado as passagens.

Montagem feita pela família para divulgar o desaparecimento

De acordo com o Bruno, a intenção era que a volta a Teresina acontecesse no feriado do dia 2 de Novembro, no entanto diante da grande repercussão do caso, ele e Lucas teriam ficado receosos de retornar. O pai de Bruno diz que o filho não fez a “coisa certa”, mas que não irá castigá-lo por essa atitude.

Mas a decisão de uma provável punição será decidida mesmo por parte da Promotoria, com a promotora Vera Lúcia no comando, a promotora já afirmou que tudo não passou de uma grande irresponsabilidade. Resta saber, o que irá ser decidido, é comentando que Bruno poderá ser acusado por “subtração de incapaz”.



VEJA MAIS:


QUER RELEMBRAR O CASO? ARQUIVO VOLVER






Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com) - Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) – Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário