terça-feira, 10 de novembro de 2009

Morte em Barra Grande

Corpo do turista permanece em Teresina
Ainda no IML, corpo aguarda liberação para a Alemanha

O corpo do turista alemão, Tarol Jars, permanece no Instituto de Medicina Legal, no centro da capital piauiense. Segundo o IML, a demora para liberar o corpo do turista se deve ao fato de os trâmites legais ainda estarem sendo acordados pelo consulado brasileiro e alemão, para que seja removido até a Alemanha. A família de Tarol Jars que recebeu a notícia em Hamburgo, região norte da Alemanha, onde vivia o turista, não sabe se virá ao Piauí para realizar o translado do corpo à Alemanha. Enquanto os parentes não tomam uma decisão, as autoridades alemãs no Brasil, mais precisamente no Consulado Geral da Alemanha em Recife/PE, ficam impedidas de realizar quaisquer providências a respeito do caso. A causa da morte do turista de 37 anos é ainda, desconhecida.

O turista de 37 anos faleceu na praia de Barra Grande, no litoral do Piauí, na última sexta-feira, dia 06 de novembro, enquanto praticava Kitesurf.

Veja MAIS:
Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com); Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) e Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário