sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Morte em Barra Grande

Turista alemão foi encontrado morto
Apesar de o corpo ter sido encontrado na praia, suspeita-se que a causa da morte tenha sido a gripe H1N1
Ontem (5) à tarde, na praia de Barra Grande – Cajueiro da Praia (litoral piauiense a 338 quilômetros de Teresina) foi encontrado o corpo de um turista alemão. Ele estava hospedado com amigos em uma pousada há cerca de três dias e teria ido à praia para praticar kit surf. Sentiu-se mal (por motivos ainda não identificados) e se afogou. A suspeita recai sobre uma possível fragilidade advinda do vírus H1N1 (gripe suína).

A Polícia Federal trouxe o corpo a Capital, e legistas do IML investigam o cadáver para detectar o que realmente levou o turista a se afogar e em seguida, a falecer. Se realmente for comprovado que o alemão estava com gripe suína, os outros colegas que estavam na pousada, funcionários e demais pessoas que conviveram com ele nos últimos dias, devem ser submetidas a exames.
LOCALIZAÇÃO:

Por: Ana Isabel Freire (anaisabel_freire@hotmail.com); Mariana Guimarães (mariana-guimaraes@hotmail.com) e Nina Nunes (nina_quasenada@hotmail.com)

Um comentário:

  1. sou piauiense moro na cidade de macaé rio de janeiro, nasci em barra garnde, fiquei chocado com que aconteceu com esse turista , conheço todos moradores de lá eles devem ter ficados super assustados , pois em lugar q ñ tem mais de 1500 habitantes tipo de morte assim não é comum , acredito q isso foi uma fatalida muito grande , e espero q os turistas não deixem dee visitar barra grande:

    Matheus Galeno Barros

    ResponderExcluir